top of page

Políticas da Loja

Obrigada por sua confiança. Por favor, leia com atenção antes de finalizar a compra. Nos reservamos o direito de modificar nosso política a qualquer instante e sem aviso prévio. Ao navegar e comprar em nosso site, você concorda com os seguinte termos:

ATENDIMENTO VIRTUAL OU POR WHATS APP​

Segunda a sexta das 10:00 às 18:00h.
Sábado das 10:00h às 12:00h.
Tempo de Resposta das Mensagens: Até 48horas, exceto para domingos e feriados.

SOBRE NOSSOS PRODUTOS

 

A Molía Estúdio Criativo oferece produtos de produção executada manualmente em nosso ateliê, desde o design até a embalagem final, tudo feito com carinho e atenção aos detalhes. É importante saber:

- As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado, dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens e ainda das características de cada material.

- Na hora de comprar esteja atenta(o) às especificações de cada produto. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra.

- Seguindo a Lei 12.853 dos Direitos Autorais não vendemos produtos com arquivos disponibilizados gratuitamente na internet. Utilizamos apenas materiais obtidos de maneira legal. O respeito por criadores e clientes é uma de nossas principais diretrizes. A elaboração de todos os nossos produtos é feita através de assinaturas de bancos de ilustrações, compra de elementos de design específicos ou contratos com artistas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Atualmente a Moliá oferece as seguintes opções de pagamento:

- Wix Payments

- Paypal

- Boleto

Alguns desses serviços exigem cadastro prévio do cliente antes de efetuar a compra.

Pedidos em aberto – Os pedidos que estiveram em aberto terão 2 dias úteis para realizar o pagamento. Caso não seja realizado, será necessário efetuar a compra novamente, caso deseje.

PARCELAMENTOS

Com exceção do Clube de Assinatura, os produtos de nossa loja podem ser parcelados em até 3xs sem juros para compras acima de 60 reais.

Formas de Pagamento
Prazos e Envio

PRAZOS

Os prazos de produção começam à contar a partir do envio de todas as informações necessárias para a criação do produto ou escolha do item em nossa loja e também da confirmação de pagamento. Após aprovado, serão produzidos e então enviados.

Para esses pedidos pedimos entre 2 e 5 dias úteis para produção. O prazo dos correios é válido a partir do momento da postagem, cujo código de rastreio será enviado ao cliente por e-mail para acompanhamento.

O prazo médio de envio dos correios é de:

PAC - 03 a 10 dias úteis. 

SEDEX - 01 a 03 dias úteis

ENVIO

As formas de envio disponíveis na loja são: PAC e Sedex. O valor do frete está incluso para envios aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Para os demais estados fizemos o cálculo de envio de acordo com a região a ser enviado o produto e aplicamos um desconto no valor, referente ao valor de frete já incluso em nossos produtos para envio aos estados mencionados anteriormente.

Atrasos na entrega – Infelizmente não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios (ex: greves). Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco que abriremos reclamação junto a empresa.

Em caso de extravio – Fique tranquilo, entre em contato conosco, para solucionarmos o problema da melhor maneira.

Erro de endereço – Em caso de preenchimento incorreto do endereço, por parte do cliente, será feita uma nova cobrança de frete quando recebermos o produto de volta.

Entrega em mãos – Fique atento ao seu rastreio para que haja alguém para receber sua encomenda. O Correio tenta fazer a entrega 3 vezes, caso não consiga entregar, seu produto será devolvido e cobraremos um novo frete para envio.

Avaria no transporte? – A responsabilidade da integridade do seu produto chegar bem nas suas mãos, é do Correios, então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente conosco.

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência.

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato conoscoatravés do email moliacriativo@gmail.com ou do telefone (19) 98458-6172. A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem prévio aviso e registro pelo Atendimento ao Cliente serão reenviados ao cliente.

Algum produto chegou com defeito de fabricação ou informações erradas?

Entre em contato conosco em até 7 dias úteis. A troca só será efetuada em caso de materiais impressos com possíveis defeitos de fabricação. O material será reposto mediante envio de e-mail com o material escaneado ou fotografado e recebimento do produto. A troca é garantida e o frete é por nossa conta.

Devolução / Desistência

Entre em contato conosco em até 7 dias úteis. Nesse caso o frete de devolução é por sua conta. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem. 

Reembolso

REEMBOLSO

Para todos os casos onde se aplica a troca ou devolução de seu produto, você poderá escolher a melhor forma de reembolso, sendo elas:

- REEMBOLSO EM DINHEIRO - Será feito em até 15 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. No caso de compra via cartão, será feito o estorno junto a operadora, se foi via depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária cadastrada.

- TROCA - Você pode escolher outro produto de nossa loja se desejar manter sua compra conosco. Para valores acima do original, será necessário o pagamento da diferença e em casos de produtos de menor valor, faremos a devolução da diferença.

- VALE-PRESENTE - Se quiser utilizar seu valor de reembolso para presentear alguém, solicite seu vale-presente. Enviaremos o mesmo em seu e-mail. O prazo para utilização do vale é de 6 meses após a emissão.

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, sempre. Diante de qualquer dúvida ou problema, não deixe de entrar em contato para solucionarmos tudo o mais rápido possível da melhor maneira que pudermos.

bottom of page